quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Champions - Árbitro romeno decisivo em Alvalade

O juiz do apito romeno Ovidiu Hategan, foi relativamente decisivo no jogo entre leões e os blaugrana porque adoptou sempre uma dualidade de critérios disciplinares gritante para as duas equipas. Sempre muito rigoroso na protecção aos blaugrana, intimidando com cartões amarelos os jogadores do Sporting à mínima que eles fizessem. E por outro, em contra partida, foi muitas vezes permissivo para com os jogadores do Barça, marcando as faltas destes mas deixando ficar no bolso os respectivos cartões amarelos...!
Uma particularidade muito peculiar nos futebolistas do Barça é o facto deles serem mestres a cavar faltas. Fazem muito teatro quando se atiram para a piscina em cambalhotas espectaculares, armando-se em vítimas, e, apelando à protecção do juiz encarregado de dirigir o jogo...!


O árbitro Ovidiu Hategan é escolhido pela UEFA para dirigir o jogo entre o Barcelona e o Sporting marcado para esta terça-feira em casa dos 'leões'. O romeno vai estar em Alvalade para ajuizar todos os lances na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sem comentários: