terça-feira, 4 de dezembro de 2007

A melhor exibição da equipa de futebol do FCP esta época !

A melhor exibição da equipa de futebol do FC Porto esta época !
A equipa de futebol do FC Porto está de parabens, depois do fantástico trabalho realizado frente à sempre difícil equipa do Benfica (cujos jogadores se fartaram de baixar o pau, com o habitual consentimento dos árbitros) !Então aquele David Luis usa e abusa das entradas á margem das leis do futebol ...na grande área do Benfica faz quase sempre penalti impunemente, sobre os adversários !Razão pela qual, estou evidentemente, muito contente com o trabalho realizado pela equipa ! E não vou citar nomes porque o que me agradou mais foi o esforço colectivo da equipa. A entre-ajuda, o espírito de solidariedade entre todos os elementos da equipa do FC Porto ! Muito bem !!! Continuem ...!
Quaresma foi genial no golo da vitória e não só, mostrando uma vez mais porque é que aos génios tem de ser reconhecido, de vez em quando, o direito à desinspiração; Lisandro foi o melhor em campo, um gigante atrás, à frente, aos lados; Lucho, jogador de grandes jogos, esteve imperial; Paulo Assunção foi a formiga que trabalha para as cigarras, sem descanso nem exibicionismo; Pedro Emanuel foi estóico e firme, num dia em que estranhamente quem oscilou foi Bruno Alves; Helton ofereceu um golo, com mais uma saída em falso, mas depois teve duas boas defesas a guardar a vitória; Fucile e Bosingwa chegaram tranquilamente para as encomendas, Meireles foi regular e Tarik, enquanto pôde, ajudou a lançar o pânico na defesa do Benfica. No todo, foram uma equipa a sério, «competente», como gostam de dizer os treinadores, determinada até chegar ao golo, inabalável a defendê-lo. Deixaram atrás de si, no relvado da Luz e perante 60 mil pessoas, um rasto de temor e respeito que tão cedo não se desvanecerá.

Kazmierczak
À atenção de Jesualdo Ferreira.
Na minha opinião Kazmierczak é um bom elemento que poderá vir a ser muito útil à equipa se devidamente, aproveitado, preparado, adaptado à equipa e em boa forma.
Quem faz uma jogada como aquela que ele protagonizou e que culminou com um centro milimétrico para a cabeça do Lisandro, tendo resultado no golo que o FC Porto marcou ao Liverpool, tem que forçosamente, ter muito valor!

Sem comentários: