quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Varzim 2 FC Porto 0

Taça Intercalar : Varzim 2 FC Porto 0
À atenção dos técnicos Rui Barros e João Pinto.
O FC Porto apresentou hoje no estádio do Varzim, um bom lote de jogadores a saber: Mariano, Stepanov, Farias, Edgar, Castro, Rui Pedro, Ventura, etc, os quais não foram suficientes, nem competentes, para bater a equipa de futebol do Varzim.
Caros Rui Barros e João Pinto. Responsáveis pela equipa do FC Porto. Não sou profissional e portanto não estou ao vosso nível, mas uma coisa podem estar certos, eu como simples espectador e amante do futebol, se fosse o treinador da equipa do FC Porto, teria tratado de estudar devidamente a equipa do adversário, no caso presente o Varzim, de modo a :
a) contrariar, impedir que os pontos fortes do adversário pudessem pôr em prática o seu jogo.
b) tratar de mobilizar, incentivar, motivar, os meus jogadores para encararem o jogo com responsabilidade . Está em jogo o prestígio do FC Porto .
c) estudo da táctica, estratégia adequada para defrontar e bater a equipa de futebol do Varzim .

Pelo acima exposto pode perfeitamente concluir-se que a Liga Intercalar está a ser encarada de ânimo leve pelos responsáveis do FC Porto, e o resultado está à vista, Varzim só vitórias 15 pontos e Leixões em segundo com 14 pontos . Ora o FC Porto 9 pontos, tem pergaminhos a defender e quem não pensar assim, está de certeza a mais no clube.

Meu comentário ao artigo da redacção do FC Porto site sobre este jogo .

À atenção da redacção do FC Porto site.
Meu amigo é aquele que me faz críticas honestas e construtivas. Não aqueles aduladores que passam a vida a dar-me pancadinhas nas costas, dando cobertura às minhas acções menos conseguidas...isto a respeito do vosso artigo sobre o jogo Varzim 2 FC Porto 0 .

Artigo da redacção do FC Porto site

Liga Intercalar : Desfecho não invalida entrega portista.
-“Uma segunda metade de bom nível, perante um adversário que colocou sempre muitas dificuldades, acaba por dotar o teste portista da tarde desta quinta-feira, na deslocação ao terreno do Varzim, "de um balanço positivo", apesar do resultado desfavorável (2-0).
Numa equipa recheada de jovens talentos...
A uma primeira metade de alguma desinsipiração... O resultado desfavorável não anula a boa imagem deixada pela formação azul e branca...

Sem comentários: