domingo, 20 de abril de 2008

Coisas que ressaltam à vista desarmada!

20 de Abril de 2008

FC Porto 2 SL Benfica 0

Exibição notável de quase toda a equipa do FC Porto!
Então, Lisandro deve ser colocado no topo, como reconhecimento do seu mérito, do seu imenso profissionalismo, da sua eficácia!
Menos bem esteve Quaresma, o qual parece já ter esquecido os ensinamentos (práticas) de Co Adriaanse, que fez com que atingisse a forma que o notabilizou a época passada.
Enquanto o Quaresma não colocar os interesses da equipa à frente da sua vaidade pessoal, não conseguirá evoluir para mais altos voos.
Quaresma marcou dois golos de livre directo(bola parada) em Braga e convenceu-se que já não precisava de praticar mais.Resultado, a partir daí passou a chutar para as nuvens(assistência!).
Uma chamada de atenção para Mariano Gonzalez, que parece finalmente querer afirmar-se nesta equipa do FC Porto. Na próxima época, com os trabalhos de preparação para a época seguinte é capaz de surgir já em pleno. Vamos lá ver.
Quanto ao Farias, parece-me um jogador sem ritmo competitivo, inseguro, e com pouca velocidade de pernas. É um jogador a rever. Pode ser que em boa forma com os níveis de confiança em cima, já dê uma outra imagem da sua velocidade de jogo, ou não!A ver vamos.

Árbitro : Bruno Paixão (actuação razoável, sem casos)

1 comentário:

Paulo Pereira disse...

Nem mais...

Bela 2ª parte, dominadora e implacável, mostrando sem qualquer camuflagem a enorme diferença entre ambas as equipas...

Lisandro é, como lhe chamo, o "Derlei de Jesualdo". Notável entrega e profissionalismo, tal como o brasileiro no tempo de Mourinho. Um exemplo de raça e entrega, k merece ser destacado...

Quaresma anda displicente. É evidente. Vê-se à vista desarmada. Continua-se a aguardar a verdadeira explosão de talento do génio portista, adiada pelo facto de não ter ainda percebido k o jogo de futebol é, antes de tudo o mais, um jogo colectivo. E k, para 90 minutos em bom nível, é necessária uma semana de intenso trabalho...

O Mustang ainda vai a tempo de corrigir as asuas falhas...

Abraço,