quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Os bitaites do Rui imbecil

Escreve o Rui imbecil em A Bola
“É verdade que falhei uma previsão tão normal de acontecer quanto as casas de apostas a achavam muito mais possível que a oposta. É verdade que vencer contra 9 foi tão fácil como era ganhar contra 11 nos tempos do Apito Dourado”.

 Vencer contra 9?
Oh Rui, tu que és tão esperto esqueces-te que o futebol tem regras que é preciso respeitar? E que as faltas violentas são passíveis de ser sancionadas com a expulsão de quem as comete? Pois, eu sei, que para ti, só são faltas passíveis de expulsão aquelas que são cometidas contra os futebolistas do Benfica…!!!

 Apito Dourado?
Oh Rui, outra vez, o disco arranhado do Apito Dourado? Se calhar estás-te a referir ao Kit Eusébio com os (vouchers) convites para 4 jantares que o Benfica oferece aos árbitros, assistentes e observadores.
Por falar em Apito Dourado, já te perguntaste porque é a investigação do Apito Dourado não passou de Leiria para baixo? É que se tivesse passado, ter-se-ia tornado público que o Luís Filipe Vieira escolhia os árbitros convenientes para apitar o Benfica: o João? Pode ser o João…etc…etc…!

1 comentário:

ega disse...

Sou contra a violência, mas o que não tem remédio remediado está, ou seja, há que partir a boca toda a um energumeno que, como qualquer incendiário, deve ser castigado.