sábado, 2 de dezembro de 2017

Poderá o FCP continuar a ser um candidato ao titulo?

Nas condições actuais poderá o FCP continuar a ser um candidato ao titulo?

O filme das duas últimas jornadas:
Nas Aves, aos 90 minutos, o FC Porto sofre uma falta na área. Rui Costa não vê. O VAR Bruno Esteves não vê. Dois pontos perdidos.
No Dragão, o Benfica faz duas faltas na área. Jorge Sousa não vê. O VAR Hugo Miguel não vê. Um deles dava o segundo amarelo a Luisão. Ninguém viu! Herrera marcou um golo limpo. Ninguém viu. Mais dois pontos perdidos.
Com verdade desportiva de facto, nas duas últimas jornadas, o FC Porto teria somado seis pontos. Somou dois.
Com verdade desportiva de facto, nas duas últimas jornadas, o Benfica teria passado a estar a oito pontos do primeiro lugar. Está a três. Ou seja, com verdade desportiva a sério, nesta altura, o Benfica já não era candidato ao título. Com verdade desportiva, nesta altura, o Sporting estaria a quatro pontos do FC Porto.
Conversa da treta que interessa à Comunicação Social Desportiva lisboeta
É muito bonito que se continue a dizer que é no campo, onze contra onze, que os jogos se decidem. Que os directores só fazem ruído, que as redes sociais são uma treta e que os livros que se escrevem não têm valor nenhum. Que só os jogadores, em função do seu mérito ou demérito, é que definem os resultados. Este é um tipo de argumentação para adormecer incautos, pois a realidade é bem diferente, devido ao facto dos dirigentes lisboetas que ocupam os cargos do poder na FPF: ARBITRAGEM e DISCIPLINA, manipularem, instrumentalizarem, controlarem as situações, conforme as suas conveniências (fanatismo) clubistas…!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Polvo e os seus tentáculos vão tentar tudo para conseguir vencer este campeonato e ser penta. É um feito que ou o conseguem esta época ou nunca mais o vão conseguir. Não vão querer morrer na praia depois de tudo...O Manto protector que anda na sombra vai querer protege-los.

Agarrem o Polvo e metam-no na panela antes que seja tarde demais. temos de fazer algo. Não tenhamos medo.

Saudações Portistas

11DruL0Vic