segunda-feira, 3 de junho de 2019

FC Porto com défice em "scouting"

Os responsáveis pelo "scouting" no FC Porto andam nitidamente a dormir...!!

Bruno Fernandes em entrevista à RTP

O médio leonino falou, ainda, da possibilidade FC Porto antes de rumar a Alvalade.
«O FC Porto teve a possibilidade de me comprar, mas preferiu outra opção...», revelou.
Quanto ao interesse proveniente do futebol inglês, Bruno Fernandes não escondeu o «sonho» de jogar na Premier League...

«Acho que em Inglaterra há muitas equipas que são um grande desafio. Obviamente, há duas equipas de que se tem falado muito, o United e o City. O City é uma equipa que está a ganhar tudo em Inglaterra nos últimos anos. O United é uma das equipas com mais história em Inglaterra. Cada um à sua maneira tem a sua importância e a sua força. Obviamente que são dois clubes que qualquer jogador gostaria de representar. Para mim seria uma honra enorme poder representar tanto um como outro. São dois clubes enormes, como já referi. Agora, as responsabilidades são as mesmas. São dois clubes que jogam para ganhar, que querem ganhar, como Sporting quer ganhar», sublinhou.

Por fim, o centrocampista luso rejeitou considerar-se o melhor jogador do campeonato e apontou a... Brahimi.

«Não vou dizer que sou eu. Não é uma questão de humildade a mais, mas não me consigo ver dessa maneira. Há um jogador que este ano até pode não ter sido tão preponderante, mas que gosto muito: o Brahimi. Para mim, quando quer, é o melhor jogador do campeonato», atirou Bruno Fernandes, que ainda se virou para o contingente português.

«Dos portugueses… Temos a surpresa João Félix, que fez um grande campeonato, mas pela influência que tem diria o Pizzi. Talvez até o possa colocar no mesmo patamar que o Brahimi», finalizou.

Sem comentários: