“Para os mais novos, como eu, é muito importante este contacto com os adeptos. É uma grande motivação para nós. Todos os equipamentos são bonitos, mas o mais importante é que tenha o símbolo do FC Porto.”
Desmontar o "marketing" alfacinha vermelho by Paulo Baldaia the expert journalist
Na época passada,
o FC Porto, para além de ter sido campeão nacional de sub-19, foi campeão
europeu com equipas da formação, a chamada Youth League. Foi a primeira e única
vez que uma equipa portuguesa conseguiu este duplo feito, mas a propaganda do
regime continua a ver o mundo pintado de vermelho. Chega a ser pornográfica a
forma como abdicam de fazer jornalismo para se dedicarem ao “marketing” que
promove o Seixal como a única academia do mundo que produz jovens talentos.
... A vida é o que é, não é o que eles proclamam aos sete ventos na cidade das sete colinas.
... A vida é o que é, não é o que eles proclamam aos sete ventos na cidade das sete colinas.
Como está em
curso uma campanha intoxicante, com fábrica de “fake news” montada no gabinete
de crise, importa também lembrar que ainda há poucos dias era dado como
absolutamente certo que ninguém queria vir para o FC Porto. Agora, até os
nossos adversários (posição unânime no Aposta Tripla da SportTV+) admitem que o
FCP desta época está mais forte do que o da época anterior.
Sem comentários:
Enviar um comentário