terça-feira, 15 de outubro de 2019

FC Porto-Futebol,SAD_Vencimento dos principais dirigentes

No blogue dum grande portista aqui do burgo sob o título - Portismo pago a peso de ouro - são realçados os vencimentos e prémios exorbitantes dos principais dirigentes do FC Porto-Futebol,SAD...! Ora, a mim também, atendendo às dificuldades financeiras que o Clube Azul e Branco atravessa, também me parecem exagerados... Mas têm a palavra os sócios do FC Porto. nos quais me incluo.
Recordo-me que há uns anos atrás, aquando da constituição da SAD, quando alguém se apercebeu dos valores elevados dos ditos/cujos, perguntaram ao Presidente Pinto da Costa o que achava do assunto tendo ele referido: olhe não tenho nada a ver com isso, pois quem estabeleceu os valores dos vencimentos foi uma Comissão encarregue de tratar do assunto...!!
Conclusão! Claro está que o Jorge Nuno desinteressado como é, se calhar até não queria ganhar tanto, os aduladores incondicionais que gravitam à volta dele é que foram os responsáveis...!
   


Sem comentários: