domingo, 6 de setembro de 2020

Futebol - Sérgio Conceição garante competitividade da equipa

 Apesar da avalanche de notícias nas televisões e jornais de Lisboa a endeusar o Benfica de Jorge Jesus, o Líder da equipa técnica do futebol portista recusa-se a atirar a toalha ao chão e garante que o FC Porto vai continuar competitivo como até ao presente momento em todas as competições em disputa.

Não vamos baixar nada zero...!
Nem sou o aluno nem Jesus é o mestre", afirma Sérgio Conceição.
Sérgio Conceição a ojogo : "Fazemos golos duma qualidade fabulosa"
Entrevista (parte 1) - Na primeira grande entrevista depois da dobradinha, o treinador campeão falou de futebol jogado sem se desviar das balas, mas reclamando também os méritos que, na sua opinião, ficaram por reconhecer.

Uma hora e meia de conversa com Sérgio Conceição só se consegue falando do que ele gosta. Nesta entrevista em duas partes, o futebol sai virado do avesso, da tática ao mercado, do mercado à Europa que foge dos portugueses e do comentário à ciência do treino.
Entrevista (parte 6) - Jorge Jesus tomou o palco, mas o treinador do FC Porto não se vê como figurante. Nem ele é "o aluno", nem a sua equipa sente reduzidas as suas possibilidades de revalidar o título. Sérgio Conceição recorda que foi campeão contra uma "excelente equipa" do Sporting dirigida pelo agora omnipresente Jesus, que foi em tempos treinador do Felgueiras, mas não mestre.

Tinha razão: tem de haver canal directo com o presidente", diz o líder da equipa técnica.
Entrevista (parte 4) - Sérgio Conceição fala sobre o mercado de transferências e salienta a importância do contacto directo com Pinto da Costa, presidente do FC Porto.
As compras e vendas de jogadores são um labirinto de personagens e influências que perturbam os finais de época do treinador do FC Porto. Mas a solução já existia. Só ficou confirmada.





   



Sem comentários: