domingo, 28 de novembro de 2021

O Conselho de Arbitragem, Nomeações padece de falta de isenção.

Conselho de Arbitragem,Nomeações-As actuais regras em vigor foram alteradas para benefício de SLB & SCP, ou seja, o poder do futebol permanecer em Lisboa...!!

Actualmente estão em vigor regras para a eleição do corpo de dirigentes
do Conselho de Arbitragem,Nomeações cuja intenção é unicamente beneficiar os dois principais clubes de Lisboa:SLB e SCP. Antes vigorava o critério da Associação de Futebol mais representativa (mais clubes) é que nomeava o presidente do C A, mas como estas regras não serviam os interesses do Benfica e do Sporting os estrategas de Lisboa criaram um sistema que lhes dá garantias.
Em face da actual situação não garantir isenção e levantar sistematicamente suspeição relativamente ao desempenho dos árbitros, impõe-se nova alteração das regras para a eleição do corpo de dirigentes do Conselho de Arbitragem,Nomeações.
A fim de garantir uma autentica e completa isenção, em vez das regras actuais em vigor sugiro o seguinte:
Cada um dos 18 clubes da 1ª Divisão deve ter um representante seu no Conselho de Arbitragem, Nomeações e o presidente seria escolhido pelos 18 representantes dos clubes...!Uma alteração deste tipo também devia ser considerada para o corpo de dirigentes do Conselho de Disciplina da FPF

Sem comentários: