domingo, 9 de janeiro de 2022

Bruno Pinheiro e a inclinação do campo

Oh Bruno Pinheiro no lance do golo anulado ao Estoril, não foi só o facto do Gamboa ter empurrado o Evanilson, mas também o facto dum outro teu pupilo ao saltar ter com o cotovelo atingido o Taremi, portanto vê lá se atinas e deixas de te armar em "parvo"...!


Rescaldo do Estoril 2 FC Porto 3
Estes três pontos foram especiais por diversos motivos, desde logo porque significaram que a equipa se isolou na liderança do campeonato e terminou invicta a primeira volta da liga. Mas também porque se tratou de uma vitória alcançada em circunstâncias difíceis, frente a um Estoril que é forte e com um FC Porto bem mais desfalcado do que o adversário - um facto que nem o circo alimentado pela imprensa de Lisboa na última semana poderá iludir.
A “persistência” e o “acreditar” estiveram entre os factores-chave deste triunfo, afirmou Sérgio Conceição, que destacou que o resultado foi “justo” e obtido frente a “uma equipa muito bem trabalhada”. O treinador reconheceu que o Estoril merecia a vantagem ao intervalo e elogiou a prestação do grupo que dirige no segundo tempo: “Fomos a equipa que normalmente somos e chegámos naturalmente aos golos”.

Futebol de Formação sub-17 e sub-19
No futebol de formação, ontem houve jogos e vitórias por 2-0 das equipas de sub-19 e sub-17. Os mais velhos foram a Vizela superiorizar-se com golos de Bruno Pires e Joel Carvalho, enquanto os mais novos derrotaram o Boavista em casa com golos de Mariano Regal e Afonso Leite.

Sem comentários: