quarta-feira, 25 de maio de 2022

SCP de Varandas com défice de ética moral e desportiva

 Actuais dirigentes do SCP com défice de ética moral e desportiva

Declarações de Francisco J. Marques, esta terça-feira no Porto Canal, abordando o caso Cashball e o jogo de basquetebol entre FC Porto e Sporting

"Tem havido um branqueamento incompreensível com tudo o que foi o Cashball", referiu Francisco J. Marques, esta terça-feira no Porto Canal. "Foi sonegado um campeonato de andebol ao FC Porto. Tinham ganho todos os jogos na fase regular e depois não os deixaram ganhar esse campeonato. Mas mais do que a questão da Justiça, o que nos interessa analisar é o comportamento do país perante isto", disse o director de comunicação do FC Porto no programa Universo Porto da Bancada.

Francisco J. Marques voltou aos acontecimentos no final do FC Porto-Sportinfg, da Liga Bwin 2021/22. "Frequento a garagem do Dragão há uns anos, desde quando o nosso grande rival por tradição era o Benfica. Houve momentos de grande tensão, mas nunca situações como no FC Porto-Sporting. E todos nos lembramos que tudo começou quando um senhor malcriado foi à sala de imprensa insultar o FC Porto e o seu presidente. E, pior, mentiu. Quando era com o Benfica as pessoas não se falavam, mas sabiam comportar-se. Os dirigentes do Sporting não sabem comportar-se e isso tem sido regra em várias modalidades. Agora quero ver que consequências haverá para estes gestos do Flávio Nascimento e do António Monteiro... Os comportamentos foram à vista de toda a gente...", referiu, apontando para o sucedido no decorrer do FC Porto-Sporting, do play off de basquetebol.

Sem comentários: