sábado, 14 de maio de 2022

Sporting - Tal presidente Varandas tais adeptos

FC Porto
Numa carta enviada à Federação Portuguesa de Andebol, o FC Porto reportou as “cenas lamentáveis de intimidação e de comportamentos antidesportivos” de que foi alvo no clássico frente ao Sporting do passado fim de semana, que venceu em Lisboa (29-28).

Os Dragões desenvolvem a questão com situações de que são exemplo “o recinto constantemente molhado com líquidos enviados das bancadas, particularmente na zona de baliza defendida pelo FC Porto”, ou a constante “vitimização, com uma forte dose de teatralização”. Com isto, o clube pretende que sejam punidos “severamente os comportamentos expostos e terminar de uma vez por todas com um estilo de andebol que não é o nosso”.


Árbitro para o FC Porto - Estoril
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou António Nobre para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Estoril, agendado para o próximo sábado, às 18h00 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 34.ª e última jornada do campeonato.

O árbitro da Associação de Futebol de Leiria terá como assistentes Pedro Ribeiro e Nuno Pereira, sendo João Casegas o quarto árbitro. O VAR será Luís Ferreira, assistido por Inácio Pereira.

Sem comentários: