quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Champions League - Brugge - FC Porto - Árbitro

O Comité de Arbitragem da UEFA designou Michael Oliver (Inglaterra) para arbitrar o Club Brugge-FC Porto, referente à quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O jogo realiza-se na quarta-feira, a partir das 17h45 (Eleven Sports), no Jan Breydel Stadium, em Bruges.

O árbitro de 37 anos terá como assistentes os compatriotas Stuart Burt e Simon Bennett, sendo Andrew Madley, igualmente inglês, o quarto árbitro. O videoárbitro será Chris Kavanagh (Inglaterra), que contará com o auxílio do italiano Massimiliano Irrati (AVAR).

Esta será a segunda vez que Michael Oliver apita um duelo europeu do FC Porto. Em 2018/19, dirigiu a vitória azul e branca frente ao Galatasaray (1-0) alcançada no Estádio do Dragão na segunda jornada de uma fase de grupos histórica para os Dragões. A equipa às ordens de Sérgio Conceição somou 16 pontos no grupo D e igualou o recorde do clube nesta etapa da prova, que tinha sido registado em 1996/97, com António Oliveira no banco e o atual treinador entre os elementos do plantel.

Árbitro: 
Michael Oliver (Inglaterra)
Assistentes: 
Stuart Burt e Simon Bennett (Inglaterra)
4º Árbitro: 
Andrew Madley (Inglaterra)
VAR: 
Chris Kavanagh (Inglaterra), auxiliado pelo italiano  ().
AVAR: Massimiliano Irrati (Itália)

Sem comentários: