segunda-feira, 3 de outubro de 2022

FC Porto-Bayer Leverkusen - Árbitro

Anthony Taylor dono dum currículo que conta com presenças em finais da Supertaça Europeia e da Liga das Nações, Anthony Taylor foi o juiz de campo escolhido pela UEFA. A 1500km de distância do Estádio do Dragão, na sede do organismo em Nyon, o também britânico Stuart Atwell estará encarregue do VAR.

O Comité de Arbitragem da UEFA designou Anthony Taylor (Inglaterra) para arbitrar o FC Porto-Bayer Leverkusen, referente à terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O jogo realiza-se na terça-feira, a partir das 20h00 (Eleven Sports), no Estádio do Dragão.

O árbitro de 43 anos terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Lee Betts, sendo Andrew Madley, igualmente inglês, o quarto árbitro. O vídeo árbitro será o também britânico Stuart Atwell, assistido pelo suíço Fedayi San.

Esta será a segunda vez que Anthony Taylor dirige um jogo do FC Porto na Liga dos Campeões: em setembro de 2017, ajuizou o jogo inaugural dos Dragões na edição 2017/2018 da prova. Em casa, os portistas perderam frente ao Besiktas (3-1), que acabou por vencer o grupo. Os Dragões passaram em segundo lugar e caíram nos oitavos de final frente ao Liverpool.

Árbitro: Anthony Taylor (Inglaterra)
Assistentes: Gary Beswick e Lee Betts
4º Árbitro: Andrew Madley
VAR: Stuart Atwell, assistido pelo suíço Fedayi San

Sem comentários: