Jogo interrompido devido ao nevoeiro - Recomeça a 15 de Janeiro de 2025
O calendário não dá tréguas e reserva para as 18h00 de sexta-feira, na Choupana e
na Sport TV 1, um exigente desafio da 17.ª jornada do campeonato.
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Tiago Martins para arbitrar o jogo entre o Nacional e o FC Porto, agendado para a próxima sexta-feira, às 18h00 (Sport TV), no Estádio da Madeira, referente à 17.ª jornada do campeonato.
O árbitro da Associação de Futebol de Lisboa terá como assistentes Hugo Ribeiro e José Mira, sendo Flávio Lima o quarto árbitro. O VAR será Luís Ferreira, assistido por Jorge Fernandes.
Ficha de jogo - Estádio da Madeira - 17ª Jornada do campeonato - 03/01/2025
Árbitro: Tiago Martins da AF de Lisboa (árbitro do sistema lisboeta)
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4º Árbitro: Flávio Lima
VAR: Luís Ferreira (do sistema), assistido por Jorge Fernandes
FC Porto:: Diogo Costa (cap.);
Martim Fernandes, Nehuen Pérez, Otavio, Galeno,
Eustáquio, Alan Varela, André Franco, Pepê,
Rodrigo Mora e Samu.
Suplentes: Cláudio Ramos;
Tiago Djaló, João Mário, Vasco Sousa, Fábio Vieira, Iván Jaime,
Gonçalo Borges, Danny Namaso e Deniz Gül.
11 do FC Porto - André Franco no lugar de Fábio Vieira
2 comentários:
Luís Godinho e Tiago Martins fazem parte do Sistema de Arbitragem CORRUPTO português controlado por Sporting e Benfica!
Conselho de Arbitragem, Nomeações da FPF presidente o sportinguista Fontelas Gomes; vice-presidente o benfiquista João Ferreira.
Digno de realce
dragao vila pouca
Isto é uma palhaçada, indigno de qualquer futebol, muito menos de um futebol que se quer credível e exportável. Como é que se pode ter a concentração necessária quando em 15 minutos houve duas interrupções porque a visibilidade é muito má? E a forma de abordar os lances com esta visibilidade? Obviamente, não é a mesma. Os jogadores podem ser surpreendidos a todo o momento. E o respeito pelos espectadores? E quem acompanha a transmissão televisiva? Mas há mais. Se não jogarem o jogo todo, no caso do FCP, se o jogo recomeçar amanhã, já tem menos tempo de descanso que o seu adversário de terça-feira na meia-final da Taça da Liga. Mas ainda não é tudo. O FCP, se o jogo terminasse hoje e em caso de vitória, colocaria pressão no Sporting que só joga às 20:15. A não ser assim como se perspectiva e em caso do Sporting vencer em Guimarães, a pressão passa para o lado dos Dragões. Isto mexe e muito com a verdade desportiva, mas já acontece há muitos anos e apesar disso as entidades que superintendem o futebol português não há meio de resolverem o problema, acabarem com esta palhaçada.
Enviar um comentário