segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PAULO FONSECA e Lista dos convocados

PAULO FONSECA E O JOGO COM O ZENIT

"A matemática é mais importante"

A Liga dos Campeões é curta demais para que se possa privilegiar o bom futebol em detrimento dos resultados. Para o Zenit não há stress, mas sim "ambição." Isto embora muitos ainda estejam a aprender a jogar sempre
para ganhar
...

Pressão
  "Stress é uma palavra muito forte. Chamo-lhe antes ambição. Quem representa um clube como o FC Porto, sabe que se joga sempre para vencer. Não é nenhum recado interno. Temos muitos jogadores que chegaram agora ao clube, vêm de realidades e exigências diferentes e também eles estão num processo de aprendizagem e a perceber o que é jogar sempre para vencer."

Jogar melhor
  "No futebol a matemática é sempre mais importante. Mas sinto grande confiança, sinto a equipa a evoluir a todos os níveis"

Jogo com Atlético de Madrid
  "Retirámos para nós as conclusões desse jogo. Não será muito difícil imaginar quais. Aprendemos em todos os jogos, evoluímos em função do que fazemos. Tirámos ensinamentos que nos serão proveitosos no futuro"

Duas semanas sem os internacionais
  "Ao contrário do que as ausências indicam, foram duas semanas bastante proveitosas. Tivemos connosco a defesa e meio-campo do último jogo e penso que se registou uma significativa evolução. Sinto-me muito mais confiante depois destas duas semanas de trabalho.

FC PORTO: Cinco novidades na lista para a Champions (Zenit)

Paulo Fonseca fez cinco alterações na convocatória, relativamente ao jogo com o Trofense para a Taça de Portugal

Paulo Fonseca fez cinco alterações na convocatória do FC Porto, relativamente ao jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Trofense (1-0). Helton, Josué, Herrera, Licá e Otamendi estão de volta aos eleitos, enquanto Reyes, Carlos Eduardo, Kelvin, Bolat e Vítor Garcia ficam de fora.

Lista de convocados: Helton e Fabiano; Danilo, Lucho, Maicon, Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Otamendi, Varela, Josué, Ricardo, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Herrera, Defour e Licá.

Sem comentários: