terça-feira, 29 de outubro de 2013

Paulo Fonseca: "FOMOS SUPERIORES E VENCEMOS JUSTAMENTE"

27/10/2013 - Paulo Fonseca destacou a contínua evolução colectiva do FC Porto e sublinhou a justiça do resultado num jogo em que o tricampeão nacional recebeu e bateu o Sporting por 3-1, reforçando assim a liderança da Liga e aumentado a vantagem pontual relativamente aos mais directos perseguidores.
“Era importante dar continuidade à nossa evolução enquanto equipa e somar mais três pontos na luta pelo título. Cumprimos o nosso objectivo e aumentámos a vantagem sobre um dos candidatos ao título”, começou por afirmar o técnico dos azuis e brancos, satisfeito com a resposta dada pelos jogadores no primeiro clássico da época no Estádio do Dragão.
“Sentimos algumas dificuldades em certos momentos da primeira parte mas, no cômputo geral, fomos superiores a todos os níveis e vencemos justamente. Mostrámos que estamos a evoluir enquanto equipa e que o resultado negativo no jogo anterior a este não nos afectou. Tivemos uma reacção forte após o golo sofrido e fomos inteligentes e seguros na forma como abordámos o resto do encontro”, concluiu Paulo Fonseca.
Após oito jornadas, o FC Porto é líder isolado da Liga, com 22 pontos, mais cinco que Sporting e Benfica, segundos classificados.

Sem comentários: