sábado, 25 de fevereiro de 2017

Benfiquices

O apoio dos adeptos é mesmo fundamental, especialmente quandoeste género de lances são válidos e quando grandes penalidades como esta não são assinaladas. Lutamos contra muita coisa e o valor dos adversários não é a mais difícil de vencer. Ontem, na Luz, o Ferrari vermelho fez "pendant" com o Benfica, o que nem aos mais distraídos surpreende - estava lá mesmo para isso, para fazer "pendant".

Mitroglou faz falta antes de marcar_Ver aqui

Eliseu faz falta para penalti_Ver aqui

2 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo ver nenhuma falta do Mitroglou. O defesa tentou primeiro agarrar o Mitro depois desiquilibra-se e cai.
O do Eliseu era penalty. Mas a falta aos 5 minutos era expulsão, jogavam o jogo todo com 10. Perdiam por mais.

Dragaoatento disse...

É evidente que a tua conclusão é a visão benevolente dum benfiquista...
Como deves compreender não partilho da tua opinião... E sabes porquê? É que este tipo da lances com as camisolas azuis e brancas teriam outras consequências... É só.
Sabes que mais? Se os portistas desde o início desta época até agora tivessem beneficiado dos mesmos critérios disciplinares aplicados aos benfiquistas, neste momento já íamos + ou - uns vinte pontos à vossa frente...!
Mas continua a iludir-te com o vosso pseudo mérito... Queres uma prova? A vossa evolução na Champions...
O FC Porto nos últimos anos já ganhou 2 Champions League, 1 Taça da Taças, 2 Taça Intercontinental, etc... E vocês que ganharam? Sim no tempo do Eusébio (tinham uma grande equipa), mas foi há 50 anos atrás... Como dizia Fernando Riera: "quem vive do passado, vive equivocado"...!