domingo, 12 de fevereiro de 2017

FCP vence em Guimarães apesar de Xistra

Aos benfiquistas camões:
1- 
Quanto à falta do Eliseu sobre o Mateus, foi grande penalidade que ficou por assinalar. Ponto.
Aliás Eliseu faz muitas faltas porque neste momento é um lateral lento... 

2 - Foi uma entrada assassina, a do Ederson sobre o angolano Mateus, que não se admite; era mesmo para arrumar com o jogador... Também não admira pois há uns anos atrás o Toni partiu a perna a um brasileiro que jogava no FCP.
O Katsouranis partiu a perna ao Anderson (em 2 sitios) que recuperou e foi para o Manchester United, mas nunca mais voltou a ser o que era.
Vocês têm um longo historial de não respeitar os profissionais adversários.
3 - Nós os portistas quando vemos os jogos do Benfica na TV, ficamos surpreendidos com o espaço (passadeira vermelha) que os adversários dão aos encarnados. E escusa de rebater estas minhas afirmações, pois todos aqueles que não são benfiquistas sabem que isto é verdade; aos encarnados são permitidas atitudes que são interditas aos jogadores das outras equipas. Pelos vistos as regras não são iguais para todos os clubes.
Se os jogadores benfiquistas provassem das entradas a varrer (dar no osso) que muitas vezes os profissionais portistas sofrem, ninguém vos calava...
Mas esta situação de normalmente os árbitros na dúvida decidirem a favor do clube da águia e protegerem os jogadores benfiquistas, deve-se ao facto da Comunicação Social (A Bola, CM, RTP, SIC, TVI...etc...) estar sediada em Lisboa e da grande maioria dos jornalistas (camões) vestirem a camisola do Benfica, o que condiciona e muito os árbitros, pois estes receiam ir para a "jarra"...
Em Guimarães o Xistra (xistrema) usou de dois critérios: sempre que um artista vimaranense se atirava para a piscina era assinalada a respectiva falta (André André, Corona, Brahimi e Marcano... etc... nem queriam acreditar); pelo contrário, muitas das faltas sobre os jogadores portistas ficaram por assinalar...(não é por acaso que Pedro Martins deixou muito claro que não tinha nada a dizer do árbitro... Pudera, o Xistra até foi caseiro...!) Mas não só, para Xistra foi muito fácil puxar das cartolinas amarelas para exibir e intimidar os azuis e brancos, facto que condiciona e de que maneira...!
4 - Não obstante e apesar de Carlos Xistra em Guimarães, não estamos a 4 mas a 1 único pontinho...
5 _ Manuel Mota é herdeiro e vezeiro de beneficiar o SLB, pois sabe que para apitar jogos e ganhar o dele tem de agradar aos jornalistas (camões) benfiquistas, aos dirigentes e observadores dos árbitros que o Filipe Vieira tratou de impor nas estruturas dirigentes do futebol nacional...!
E por agora fico por aqui para não abordar o caso dos célebres "vouchers"... etc...etc...!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ficou um penalty por marcar do Maxi. As imagens não mentem.
A jogar assim tão mal, não sou eu que o digo, são os portistas, não vão longe. Deixemos começar a Champions.

Dragaoatento disse...

Penalti do Maxi...!
Só se forem portistas da freguesia de benfica, e as imagens da Benfica TV...
Mas olhe lá, não estará a fazer confusão com as cenas dele quando jogava nos SLB...?
Realmente ficaram muitos por marcar, mas quando ele jogava de vermelho... Ele agora está mais contido... Também pudera, agora com a camisola azul e branca os árbitros não perdoam, à minima que ele faça leva logo amarelo...