quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O jornal "AS" de España é intelectualmente desonesto

Os jornalistas do jornal desportivo espanhol "AS" escrevem sem conhecimento de causa e como tal, precipitaram-se fazendo referência a um suposto penalti fantasma. A bem da veracidade dos factos, antes de manifestarem a vossa opinião devem ver bem, ter a certeza daquilo que escrevem, para não se precipitarem e cometerem erros grosseiros...!
Pois caso pretendam corrigir a vossa opinião o português Porto Canal tem as imagens, vistas de vários ângulos, onde se verifica o pequeno toque no pé de Marega que provoca a sua (dele) queda.


A prova da ignomínia do jornal espanhol "AS"

http://www.vercapas.com/noticias/penalti-fantasma-do-fc-porto-em-destaque-na-imprensa-internacional-video/1718091.html?utm_campaign=newsletter+-+qua%2c+19+set+18&utm_source=news&utm_content=pen%e1lti+fantasma+do+fc+porto+em+destaque+na+imprensa+internacional+%28v%eddeo%29&utm_medium=email&utm_term=%2fnoticias%2fpenalti-fantasma-do-fc-porto-em-destaque-na-imprensa-internacional-video%2f1718091.html

O jornal AS analisou a exibição de Gil Manzano no Schalke-FC Porto e considera que o árbitro espanhol assinalou um «penálti fantasma» a favor dos dragões, que permitiu à equipa portuguesa sair da Alemanha com o empate (1-1).
«Gil Manzano fez esta quarta-feira um favor aos que defendem a implementação ao vídeo-árbitro na Liga dos Campeões. No jogo entre Schalke e FC Porto, o árbitro espanhol assinalou um penálti inexistente contra os alemães ao minuto 73, quando os portugueses perdiam por 0-1», lê-se na edição digital daquele jornal madrileno.
«Marega dominou a bola entre dois jogadores do Schalke e caiu, sem que lhe tivessem tocado», acrescenta na análise.

Sem comentários: