segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

João Félix um ex-dragão muito ingrato

Será?! Pelo menos é o que deixa transparecer a capa de OJogo...

Que queixas terá João Félix dos responsáveis do FC Porto pela pela formação (cujos não conseguiram detectar o "diamante em bruto"/talento que estava ali) para ter adquirido todos aqueles anticorpos contra o FC Porto, e, que o levaram a rumar para o encarniçado rival clube da águia?


Bruno Lage - (L
icenciado em Educação Física, Saúde e Desporto, com especialização em Futebol, iniciou a carreira como treinador adjunto nas camadas jovens do Vitória de Setúbal .
Adjunto de Carlos Carvalhal em Inglaterra é um perfeccionista e apologista do futebol à inglesa)


Treinador do Benfica considera que João Félix tem condições para se afirmar no futebol nacional e internacional.
Só os responsáveis pela formação no FC Porto não conseguiram detectar isto mesmo...!!


João Félix - O jovem jogador acabou por ficar mesmo e esteve no FC Porto até aos 16 anos, altura em que decidiu que tinha de mudar algo. "Quando tenho a bola, estou no meu melhor. É quando sou eu. Mas quando jogava nas equipas jovens do FC Porto, isso nem sempre acontecia. Não acreditavam em mim tanto quando eu. Não confiavam em mim no campo. Criticavam o meu tamanho. Tiravam-me do campo, tiravam-me a bola. No FC Porto, perdi a minha alegria. Em Lisboa, recuperei-a. Demorou algum tempo. Tive de voltar a provar o meu valor. Mas o Benfica tem um estilo de jogo bonito. Acreditam no todo, na formação, na ideia da equipa antes do individual", sublinha.





Sem comentários: