O letão Andris Treimanis, árbitro internacional desde Janeiro de 2011, reencontra amanhã o FC Porto, sensivelmente um ano e um mês depois de ter dirigido o jogo entre Dragões e Young Boys, que os azuis e brancos venceram por 2-1. Treimanis, de apenas 35 anos, iniciou carreira na arbitragem aos 13 anos e aos 20 já apitava na liga letã, conciliando actualmente a actividade de árbitro com a de advogado na televisão estatal da Letónia.
Jogo da primeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões disputa-se na quarta-feira (20h00), em Manchester (Inglaterra)O Comité de Arbitragem da UEFA designou Andris Treimanis (Letónia) para arbitrar o Manchester City-FC Porto, referente à primeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. O jogo realiza-se na quarta-feira, a partir das 20h00 (TVI), no Estádio Cidade de Manchester (Inglaterra).
O árbitro de 35 anos terá como assistentes os compatriotas Haralds Gudermanis e Aleksejs Spasjonnikovs, sendo Aleksandrs Golubevs, igualmente letão, o quarto árbitro. O neerlandês Jochem Kamphuis será o videoárbitro e contará com a ajuda de Kevin Blom (AVAR), também dos Países Baixos.
Pertencente ao segundo escalão da arbitragem europeia e internacional desde 2011, Andris Treimanis reencontra o FC Porto depois de ter dirigido a vitória caseira dos portistas por 2-1 face à equipa suíça do Young Boys, em Setembro do ano passado, na ronda inaugural da fase de grupos da Liga Europa.
Árbitro : Andris Treimanis
Assistentes : Haralds Gudermanis e Aleksejs Spasjonnikovs
4º Árbitro : Aleksandrs Golubevs
VAR : Jochem Kamphuis
AVAR : Kevin Blom
Sem comentários:
Enviar um comentário