sexta-feira, 30 de julho de 2021

A confusão do Varandas arruaceiro aldrabão e incendiário

A confusão de Varandas sobre o Apito Dourado

 O Apito Dourado um processo desencadeado por Ricardo Costa ex-presidente da Comissão Disciplinar da Liga dos Clubes Profissionais de Futebol mais conhecido por o "pavão vermelho" para tentar imputar ilícitos ao presidente do FC Porto.
 

Desafio Varandas aldrabão arruaceiro e incendiário a exibir a escuta de Pinto da Costa a corromper árbitros...!

Varandas só diz asneiras, quando abre a boca ou entra mosca ou sai asneira, mas continua convencido das suas presunções (que confusão naquela cabeça!)

Os 2 jogos das escutas Beira-Mar-FC Porto e Estrela da Amadora-FC Porto foram analisados por ex-árbitros especialistas em arbitragem que concluíram que os portistas não só não foram beneficiados mas até pelo contrário prejudicados nesses jogos.

E o Apito Dourado não passou de Leiria para baixo para que Maria José Morgado acusadora do Ministério Público não descobrisse os telefonemas a escolher árbitros dos presidentes dos 2 grandes clubes de Lisboa.

Varandas é presunçoso e um aldrabão, incendiário, com preconceitos anti-FC Porto, a tentar convencer o público de que ele é a personificação da transparência no Futebol português... Só subscreve as asneiras dele quem é conivente com a sua narrativa (asneiras)...!


Sem comentários: