quarta-feira, 28 de julho de 2021

FC Porto - Notícias do Futebol

É já hoje que voltamos a entrar em campo. Mais logo, quando o relógio marcar 20h00, os comandados de Sérgio Conceição defrontam os de José Mourinho no Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa. O FC Porto-Roma, de preparação para a época que se avizinha, tem transmissão em direto e em exclusivo na FC Porto TV e no Porto Canal. Uma hora antes do apito inicial (19h00), Domingos Paciência e companhia fazem a antevisão da partida em mais um pré-match nas plataformas televisivas azuis e brancas.

Na véspera de defrontarem os giallorossi, os Dragões realizaram mais um treino com jogo na companhia do Louletano. Num exercício em que Sérgio Conceição utilizou 19 jogoadores, Zaidu bisou, Evanilson, Romário Baró e Francisco Conceição também fizeram o gosto ao pé e Taremi elevou a contagem até à meia dúzia depois do golo solitário dos algarvios. Marko Grujic realizou apenas treino integrado condicionado.

Vou estar preparado para o que aí vem, vou trabalhar ao máximo e dar sempre tudo por tudo”. Quem o disse foi o maior artilheiro e a grande revelação da última Copa América. “Muito feliz por voltar”, Luis Díaz regressou à base para integrar o estágio de pré-temporada em Vale do Garrão. Também Marchesín, vencedor do torneio em que o colombiano brilhou, se apresentou ao serviço com o discurso afinado: “É bom que a equipa se habitue a esta obrigação do FC Porto de ganhar sempre. Temos um grupo de trabalho e uma equipa técnica que são exigentes, que só gostam de ganhar, e isso para nós é ótimo”.

Sem comentários: