Tal como previ Luís Godinho foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem, Nomeações da FPF, presidente o sportinguista Fontelas Gomes para impedir o FC Porto de progredir na classificação geral (Famalicão 1 FC Porto 1)
O técnico dos dragões teceu críticas à arbitragem, mostrando-se indignado com o golo anulado e consequente penálti, assim como a falta de compensação para a aquilo que entendeu ser as constantes paragens por parte dos famalicenses.
"São decisões que são tomadas. O que mais me incomoda é ver critérios diferentes em jogos diferentes. É não haver uma uniformidade que devia orientar toda a gente. É premiar o antijogo. Não valorizamos o futebol. A equipa adversária vai perdendo tempo, foi desde inicio... foi demasiado evidente. No final temos pouca coragem em repor o que deve ser reposto", referiu.
Questionado sobre o momento em que deu a cara perante os adeptos, Vítor Bruno também não poupou nas críticas.
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. Foi a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final", concluiu.
1 comentário:
O FC Porto não ganhou fundamentalmente porque ofereceu um golo, não conseguiu traduzir em golos a superioridade evidenciada durante os 90 minutos. Porque a dupla Godinho no campo e Martins no VAR, voltaram a prejudicar o FCP. Alguém acredita que esta dupla teria a coragem de fazer ao Benfica o que fez hoje ao FCP?
Uma equipa que quer ser campeã não pode ter na frente, com excepção de Samu, um deserto cheio de pólvora seca.
Vergonhoso ver os mesmos que nas épocas anteriores perdoavam tudo, três derrotas em quatro jogos com o Estoril, por exemplo, agora não perdoam nada, insultam os jogadores, atiram garrafas ao treinador, pedem a demissão do presidente.
Trata-se de gente enfeudada aos seguidores de Pinto da Costa e Fernando Madureira (macaco)!!
Há poucas semanas o Sporting parecia invencível, imparável, ia dominar o campeonato a seu belo prazer. Mesmo com este empate, que é um mau resultado, o FCP está mais perto da liderança.
Enviar um comentário