quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Incidentes em Guimarães - Afinal eles até não fizeram nada!

Para quê sancionar os responsáveis pelos incidentes ocorridos no final do jogo em Guimarães, mas afinal o adepto até nem invadiu o campo (ele só queria a camisola do seu ídolo) e o JJ também nem fez nada, até assistiu impávido e sereno aos acontecimentos...!
Realmente é lamentável que hajam pessoas a pensar que se devam punir estes inocentes anjinhos...!
A Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga abriu um processo disciplinar aos incidentes após o jogo entre Vitória de Guimarães e Benfica, tendo decidido investigar todos os envolvidos: Jorge Jesus, a equipa de arbitragem liderada por Bruno Esteves e os próprios delegados da Liga, informa a agência Lusa. No caso de delegados e árbitros, o processo disciplinar fica a dever-se a indícios de omissão do dever de informação nos respetivos relatórios.
O Conselho de Disciplina da FPF não instaurou nenhum processo de inquérito e remeteu para a CII os relatórios do jogo e as imagens dos incidentes que envolveram Jorge Jesus, a Polícia e os "stewards". Esta comissão instaurou o processo ao treinador do Benfica, aos delegados Paulino Carvalho e Carlos Santos e aos quatro elementos da equipa de arbitragem: Bruno Esteves, Mário Dionísio, Rui Teixeira e Manuel Oliveira.

Sem comentários: