quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JM Delgado é faccioso

O Sabujo do Delgado_Ver aqui

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Destes, eu gosto...

Caro Adelino Caldeira

Não sei se o sr. é leitor deste blog ,mas se for quero dizer-lhe aqui que estou muito desapontado consigo,então o meu amigo, deu uma palmada ,ou terá sido um soco ,não se sabe bem ao "lobinho Vermelho",francamente,será da dieta que fez e tal Sansão quando lhe cortaram o cabelo,também o srº perdeu a força é que a ter acontecido tal palmada,teria sido melhor ter empregado um pouco mais de força,o suficiente para ter levado essa personagem a contar todos os degraus das bancadas do dito estádio ,quiçá até ter levado á conhecer de perto o relvado.È que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Saudações Portistas

Paulo Almeida

Paulo disse...

À "uma certa forma de estar na vida",a de não se ter "coluna",não se ter dignidade,não se ter ética profissional,de nos vendermos,enfim a forma de estar na vida do Delgado, será que não havia um lugar para ele na BTV,ou não cabem lá todos?
Incrivel como a comunicação social lisboeta,se prepara para branquear o que se passou em Guimarães.

Saudações Portistas

Paulo Almeida

Anónimo disse...
espanta-te o silencio do deslumbrado de carvalho...
o caldeira não lhe estendeu a mão e caiu o carmo e a trindade, o presidente da associação de futebol de lisboa goza com o clube do qual ele é presidente e ele baixa a orelha.
No minimo estranho, ou será masoquismo?
Será que o Sporting apoiou a candidatura do lobo?

Eu não estranhava nada...o Bruno já provou ser subserviente em relação ao Benfica...

Dragaoatento disse...

Puxei o autoclismo e os excrementos literários dos iluminados que aqui apareceram a comentar deram duas voltas à pista cumprimentaram e desceram...!