segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Artur Soares Dias comete erro grosseiro

As regras do futebol não são iguais para todas as equipas!
A favor dos adversários em caso de dúvida não se marca, contra os portistas marcam-se sempre. Será que o azul e branco das camisolas produz nos juízes do apito qualquer tipo de alergia...?! Parece mentira, mas é infelizmente verdade...!


Arbitragem de Soares Dias
Uma palavra para um lance que ilustra o estado da arbitragem em Portugal.
Aos 25 minutos Felipe beneficiou de uma bola que lhe bateu no braço para assistir André Silva meter a bola na baliza. Artur Soares Dias marcou falta, o que em boa verdade é a decisão comummente aceite no mundo do futebol. Tudo bem, não se fala mais nisso.
Só foi pena na visita do FC Porto a Alvalade o tal critério comummente aceite pelo mundo do futebol ter merecido uma exceção que custou ma derrota à nossa equipa. De uma vez por todas, os critérios têm de ser iguais para todos.
Uma bola no braço de Felipe é mais falta do que uma bola no braço de Bryan Ruiz, ou será que é tudo uma questão da cor das camisolas? BRUXO...!
Depois, há pelo menos um lance na área para os especialistas se pronunciarem.

Artur Soares Dias comete erro e prejudica o FC Porto
Tribunal unânime
Lance de golo mal anulado ao FC Porto por alegada mão na bola de Felipe aos 25 minutos




3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Dragão Atento, viste o Gordo da Damaia ontem na TV a dizer que os árbitros do tribunal oJogo não são sérios e que devem estar ao serviço do FcPorto e que o Duarte Gomes, Rola, Marco Ferreira e José Leirós e Pedro Henriques é que percebem disto e que todos eles foram de encontro aos interesses do Benfique?

para quem não percebe eu explico.

Pedro Henriques, Sporttv
Duarte Gomes, Sic
António Marçal, Pinto Correia e Veiga Trigo, casos.pt
Rola e Marco Ferreira, TVI

estes tem por tendência própria olhar o vermelho.Existe ali algum que eu estranho mas não me admira nada pois todos precisam ganhar a vida e alimentar os filhos.

eles deram-se ao trabalho de ter uma maquina montada para defender os seus lances de favorecimento em campo e atacar os dos outros quando não gostaram de na dúvida beneficiarem o FcPorto.

porque é que nós não colocamos aí num local qualquer 3 ex.arbitros internacionais estrangeiros para contrapor esses que inquinam tudo a favor deles?

ASDias fez a arbitragem que fez para poder levar a vida e nãos er contestado por essa máquina.Típico

Saudações Portistas

11DruL0vic

Dragaoatento disse...

Caríssimo 11Drulovic!
Há tempos atrás encontrei no Porto o Dr. Lourenço Pinto e perguntei-lhe: como é que os benfiquistas podem impunemente fazer "trinta por uma linha"... E ele respondeu-me: a máquina de propaganda (imprensa) benfiquista é muito poderosa... E está tudo dito

Abraço
dragaoatento

Anónimo disse...

Boas

e não fazemos anda contra isso? também temos meios para o fazer. Se não temos toca a sociedades em jornais, Tv´s, rádios para poder controlar tudo isso.

Eles fizeram-no e vivem à custa disso, podendo branquear tudo o que lhes apetece.

assim não vamos a lado algum.O PortoCanal serve para quê?

como é possível um canal de um clube onde joga o nosso FcPorto poder transmitir os seus jogos em casa? Desde que eles fazem isso, 17 jogos são sempre conduzidos da forma como bem entendem. Se houver problemas no estádio deles e sendo sua a transmissão, aposto que de repente houve uma falha na transmissão par ase pagar o que pode incomodar. Só mesmo no nosso país é que um clube na divisão maior de futebol transmite os seus jogos.Vergonhoso

Saudações Portistas

11DruL0Vic