sábado, 26 de novembro de 2016

Nuno tens de te convencer que és uma nódoa

NES desiste, tu não és a solução, tu és a fonte do problema. Não tens dedo para treinar o FC Porto... É uma empreitada demasiado complicada para ti...
Vieste com a treta do "somos Porto" e deste a volta ao velhote (JNPC), mas na realidade, para já, és uma nódoa como: treinador de campo, como estratega, lês mal o jogo e não sabemos se algum dia virás a ser um técnico competente... Também não é para admirar, que percebe um guarda-redes de: domínio de bola, de técnica individual dos avançados, de matreirice, de jogo subterrâneo, para instruir os seus pupilos e liderar um plantel complexo como o do FC Porto?
Até quando vai continuar o sofrimento dos sócios e adeptos portistas?
O FC Porto é uma equipa desorganizada no ataque, cada um por si em completo prejuízo do colectivo. Falham as assistências por falta de precisão dos passes pelo que são facilmente interceptadas pelos adversários. Os lances de bola parada não são aproveitados porque não são treinados devidamente de modo a serem eficazes. A equipa portista controla, domina no meio campo, mas é um domínio inglório, infrutífero...
PS - Falta-me saber o que fizeste para desmobilizar o Aboubakar e o Brahimi e por outro lado consta-se que patrocinaste a vinda do Depoitre que é um profissional empenhado mas algo tosco...!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas

o NEStum com mel que vá para o C.a.r.a.l.h.o

na próxima semana joga contra o Braga e já sabemos como vai ser.

queriam dar o Tetra aos vermelhos? muito bem,estão a conseguir.

11 pontos perdidos em que as arbitragens não justificam tudo. Não jogamos nada e da-mos nos ao luxo de prescindir do jogador mais valioso do plantel Brahimi.

NES só pode estar ali a servir interesses de outros e fico-me por aqui.

Saudações Portistas

11DruL0Vic