quarta-feira, 2 de maio de 2018

Os dirigentes da formação do FCP deixam fugir um fora de série

João Félix o actual carrasco dos Sub-19 portistas...! É só o melhor futebolista português da sua (dele) geração...!
Claro está que a jogar no FC Porto nunca seria tão protegido pelos árbitros como é no Benfica. É que os juízes do apito permitem que os adversários dos portistas joguem com extrema dureza e em contra partida aos meninos do Benfica nem com uma flor se lhes pode tocar, pois nesse caso entra a intimidação com os cartões e a marcação de grandes penalidades, sempre favoráveis ao clube da águia!

Historial do João Félix:

Minuto 83 do Freamunde-Benfica B. Hélder Cristóvão lança João Félix para o lugar de Buta. A substituição, aparentemente vulgar, encerra um dado importante: Félix passa a ser o atleta mais jovem a representar a equipa B das águias, com 16 anos e dez meses.
Nascido em Viseu, o atleta já tem uma longa história para contar no futebol. Começou a jogar n'Os Pestinhas, pequeno clube da zona de Tondela, e aos nove anos mudou-se para o FC Porto.
Esteve sete temporadas ligado aos dragões (foi relegado para o Padroense) , mas em 2015 trocou o Olival pelo Seixal. Fez 27 jogos e 10 golos nos juvenis do Benfica durante a época passada e já leva três golos em sete jogos nos juniores das águias este ano.
A progressão de João Félix tem surpreendido os responsáveis do Benfica e esta chamada à equipa B é prova disso mesmo. Por ora, apenas sete minutos. Históricos.
Como foi possível os actuais dirigentes da formação do FC Porto deixarem fugir para os lampeões um jovem tão talentoso como o João Félix?!

Mas mais, fui informado por amigos que no Benfica os jovens das escolinhas não têm de pagar qualquer quantia para treinar futebol... Enquanto que no FC Porto os pais que queiram ter os miúdos a treinar futebol nas escolinhas têm de pagar... Enfim é uma política para elites


2 comentários:

vidente mor disse...

o joao felix com o tamanho que tem quando for senior nao tem hipoteses, fraco fisicamente, tem tecnica mas a um novel adulto nao tem hipoteses, o mesmo se passa com os jogadores guineenses que enquanto juniores tem um caparro e velocidade danadas mas depois por questoes morfologicas desaparecem. O BENFICA E A SUA PROPAGANDA TENTAM TUDO PARA ENGANAR POR AI ALGUEM COM O AUXILIO DO MENDES E DESPACHAR O RAPAZITO POR UNS MILHOES COMO COM O RENATO ESSE CRAQUE QUE ACABOU.

Dragaoatento disse...

Vidente Mor,
Tem razão, concordo com a sua opinião e mais, é evidente que o João Félix tal como todos os outros futebolistas encarnados jogam bem porque são muito protegidos pelos árbitros portugueses, à mínima entrada mais dura é falta e cartão amarelo. Nós vemos como os nossos adversários jogam contra o FC Porto, é entradas a varrer com a permissão dos juízes do apito. É por isso que eles, os do clube da águia, quando vão jogar em clubes fora de Portugal não se safam...

Abraço