terça-feira, 5 de março de 2019

Domingos Paciência é um vendido aos interesses lisboetas

Li nas notícias ao minuto que Domingos Paciência afirmou que o Benfica foi melhor do que o FC Porto e que mereceu ganhar...!!!
Domingos Paciência actualmente comentador de futebol nas (SIC ou TVI) televisões afirmou que o Benfica foi melhor e que mereceu ganhar, ora tratando-se duma antiga glória do FC Porto dá pelo menos para estranhar tal declaração, e talvez não, porque actualmente o Domingos Paciência tem todo o interesse em estar de bem com a imprensa desportiva alfacinha e daí tirar rendimentos, ou seja, a necessidade do Domingos ser politicamente correcto, para agradar às televisões que eventualmente o pretendam contratar como comentador de futebol...! 

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Ó Domingos, O Benfica jogou bem, mas existe alguns porém não é?
1 - E também foram melhores na "agressividade a roçar a violência" perante a permissividade do Jorge Sousa (tb de Tiago Martins) que transformou o vermelho directo em amarelo no lance em que o Samaris atropelou nitidamente o Jesus Corona diminuindo-o ao ponto de provocar a sua (dele) substituição.
2 - E não só, beneficiaram da complacência do Jorge Sousa em vários lances, critério largo para os jogadores benfiquistas, levando o Gabriel a acreditar que podia até agredir o Octávio impunemente...!!
3 - O primeiro golo do Benfica foi precedido de falta do Seferovic sobre o Manafá (Com o braço esquerdo, o Seferovic impede o Manafá de ganhar a posição, derruba-o. O primeiro golo do Benfica é irregular. No lance do golo do F. C. Porto, o VAR esteve imenso tempo a analisar. E neste não há análise?")
Enfim, ó Domingos não estragues o que de bom fizeste quando jogavas de brasão abençoado ao peito...