segunda-feira, 18 de março de 2019

Nuno Almeida valida 1º golo ilegal do Benfica em Moreira de Cónegos

Nuno Almeida (conhecido como o Ferrari)  abriu a porta à vitória do Benfica em Moreira de Cónegos (Moreirense-Benfica) ao validar o 1º golo dos benfiquistas com o João Félix marcador do golo em nítido fora de jogo...!!



















PS - Ó benfiquistas fanáticos ( com palas de Penafiel) mais uma vez as vossas afirmações pecam pela inexatidão/incorreção: só vocês é que não conseguem enxergar a diferença entre os lances das pretensas mãos dos jogadores do Belenenses no recente p.p. empate do Benfica-Belenenses e o lance do penalti do FC Porto - Marítimo em que o jogador do marítimo Gamboa abre nitidamente/deliberadamente o braço na horizontal de modo a impedir que a bola entrasse na baliza do Marítimo.

PS1 - O diretor de comunicação do FC Porto Francisco J. Marques, comentou o golo de João Félix, que abriu o marcador em Moreira de Cónegos.

Francisco J. Marques utilizou o Twitter para comentar dois lances do Moreirense-Benfica, jogo que os encarnados venceram por 4-0. Na publicação, o diretor de comunicação do FC Porto compara o fora de jogo assinalado a Arsénio ao golo marcado por João Félix, alegando que "só um jogador está em fora de jogo" (o benfiquista J.F.).

Sem comentários: