sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Eleições no FC Porto - Especulação

Numa altura que já se especula relativamente à possível substituição de Pinto da Costa, resolvi expor aqui o meu pensamento sobre este assunto.
Acho que para alguém ter possibilidades, senão vencer, pelo menos, dar uma boa réplica ao mito Jorge Nuno um ícone do FC Porto eu afirmo o seguinte:
1 - António Oliveira um accionista de referencia da FC Porto-Futebol,SAD, já afirmou publicamente que não se candidata contra Pinto da Costa.
2 - Vítor Baía, estou como alguém que me disse - Ele nem a fortuna dele conseguiu gerir quanto mais um clube como o FC Porto-.
3 - Fernando Gomes formado em economia, é na minha opinião um pedante, ao contrário de Jorge Nuno um personagem popular, acessível para os sócios, e como tal não acredito que o Fernando Gomes vaidoso, consiga obter os votos da grande maioria dos sócios.

4 - Finalmente um personagem com o qual me identifico pela sua muita qualidade:
André Villas Boas, cujo currículo sobre futebol é fantástico. Além de ter dado provas de ser um fervoroso adepto do FC Porto, é alguém que tal como Jorge Nuno, é acessível e tem um excelente nível intelectual.

Mas mais, se o André resolvesse abraçar para o FC Porto um projecto mobilizador do tipo:
a) - Contratar para o futebol a equipa técnica de Rui Faria
b) - Convidar o excelente (conhecedor dos bastidores) Bernardino Barros para a secção de futebol
c) - Convidar António Oliveira para fazer parte da direcção como por hipótese "Relações Públicas do Clube".

Etc...etc... Estou convencido que se não ganhasse era até capaz de ficar lá perto.

Sem comentários: