sábado, 29 de fevereiro de 2020

Opiniões: pôr os pontos nos is

Alguém disse...
1 – Meus amigos o problema não é termos sido eliminados, o problema é a forma como fomos eliminados. Praticamos um futebol deprimente coroada com uma exibição miserável, foi mostrado à saciedade que não temos treinador nem jogadores para estas andanças. Para cúmulo temos uma Sad que levou o clube à falência financeira, mesmo tendo ganho milhões ao desbaratar equipas vencedoras. Se os sócios, ou seja,todos nós, não sairmos deste marasmo seremos com a nossa inação coniventes com a destruição do clube.

2 – ...obviamente também muito por culpa do FCP que tem gerido pessimamente nos últimos anos e não foi capaz de combater em devido tempo o polvo, este futebolzinho português é culpa de um clube que se julga ter o direito divino a ganhar, convive muito mal com a competitividade, acha que todos lhe têm de prestar vassalagem e estender a passadeira. Basta ver o que aconteceu e acontece com o FCP, vítima das mais vergonhosas campanhas de uma comunicação social prostituída e ao serviço do Benfica. FCP que, mesmo mal, ainda é o único clube que lhes faz frente.
Este Benfica de Vieira é um clube à imagem e semelhança do seu presidente, só funciona à base de esquemas, não tem nível, nem respeito por ninguém.

3 – Dragão atento
Na minha opinião, o principal problema reside nas alterações ao regulamento para eleição dos corpos gerentes do futebol português
1 – Há alguns anos atrás eram as associações que imperavam no futebol, com a AFP a ditar leis pelo facto de ser a maior associação do país.
2 – Entretanto o pessoal da capital insatisfeito com a situação tanto andaram que acabaram por criar um novo regulamento para eleger os corpos directivos dos orgãos de poder do futebol:
FPF. CD, CA. Para isso engendraram um esquema em que passaram a ter voto na matéria também: sindicato dos jogadores, sindicato dos treinadores, associação dos árbitros. as associações de futebol...etc...! Assim sendo, como efectivamente os adeptos do Benfica são a maioria, passaram a estar garantidas as eleições de dirigentes conoctados com os encarnados... Daí o facto de como é público os benfiquistas actualmente controlarem os bastidores do futebol português.

Sem comentários: