quinta-feira, 28 de maio de 2020

Caríssimos Portistas

"Quem vive do passado vive equivocado" by Fernando Riera
aquando da sua passagem como técnico do FC Porto...!

Atendendo à composição da lista A Pinto da Costa deve realmente estar preocupado:
a) Convidou para fazerem parte da lista A dois pesos pesados, duas glórias do futebol portista, mas que apesar de indiscutivelmente terem sido dois futebolistas excepcionais, tenho constatado que são medíocres comunicadores. Vítor Baía que de vez em quando aparece nos canais de televisão, a argumentar é muito pobre. Quanto ao "bibota" que foi quem me entregou o emblema d'ouro, quando o abordei revelou a mesma dificuldade em comunicar.
b) Relativamente aos sonantes gestores de banco convidados, só aceitaram fazer parte da lista A para se servirem e não para servirem o FC Porto. Os chorudos vencimentos que vão auferir, que diga-se o que se disser PC apoia (governa), são muito convenientes e suficientemente aliciantes para convencê-los...!!
c) Acreditaria nas boas intenções de Pinto da Costa se uma das medidas (preconizadas) adoptadas por ele nesta altura em que o FC Porto padece de dificuldades financeiras fosse: reduzir em 50% os vencimentos da Administração e restantes membros da Direcção

Saudações portistas
FC Porto sempre e acima de tudo

Sem comentários: