terça-feira, 26 de maio de 2020

Quem vive do passado, vive equivocado... Fernando Riera

Opiniões portistas
Subscrevo na integra:

...Custa-me imenso e é com sinceridade que digo isto, que o presidente mais titulado do Mundo, com 82 anos de idade se agarre ao poder como uma lapa e venha com promessas que já sabemos que serão difíceis de cumprir. Algo vai mal na vida pessoal do senhor Jorge Nuno Pinto da Costa.
Já agora, se bem se lembram, ou deveriam lembrar-se, nas últimas eleições onde houve pouca democracia, registaram-se 500 votos nulos ou em branco. No universo eleitoral foi uma percentagem bastante significativa. Será que PdC só agora e a poucos dias do acto é que está a tomar consciência que afinal não é tão invencível/infalível como julga? O que é uma pena num homem que poderia e deveria ter saído pela porta grande.

O candidato decepção

https://renovaroporto.blogspot.com/2020/05/hoje-sou-contra-pinto-da-costa.html


Creio que o que actualmente está a ter muita influência, decisivo mesmo, é o facto do presidente do FC Porto auferir 12.000€ (ou mais e os chorudos vencimentos dos membros da direcção) por mês o que não é indiferente para qualquer pessoa... Atendendo à sua importância, estranho na blogsfera ninguém abordar este assunto...!

Armando Vale

Sem comentários: