terça-feira, 14 de setembro de 2021

Champions League Árbitro e Universo Porto...

O Comité de Arbitragem da UEFA designou Ovidiu Hategan (Roménia) para arbitrar o Atlético de Madrid-FC Porto, referente à jornada inaugural do Grupo B da Liga dos Campeões. O jogo realiza-se na quarta-feira, a partir das 20h00 (TVI e Eleven Sports), no Estádio Metropolitano de Madrid.

O árbitro de 41 anos terá como assistentes os compatriotas Radu Ghinguleac e Sebastian Gheorghe, sendo Radu Petrescu, igualmente romeno, o quarto árbitro. Natural de Itália será o videoárbitro Marco Di Bello, que contará com o auxílio do francês Jerôme Brisard (AVAR).

O registo do FC Porto nos jogos apitados por Hategan é francamente positivo. Em cinco partidas ajuízadas pelo médico natural de Arad, os Dragões venceram três - em Borisov, frente ao BATE, e as receções aos alemães do Leipzig e do Schalke 04 -, empataram em casa frente ao Áustria de Viena e perderam pela margem mínima (1-0) em Turim, diante da Juventus.

Para ver
A partir das 23h00 arranca mais um Universo Porto da Bancada. No rescaldo de um fim de semana pródigo em temas de conversa e a menos de 48 horas de mais uma batalha, desta feita no Metropolitano de Madrid, o painel de comentário da FC Porto TV e do Porto Canal vai analisar os temas que envolvem a atualidade desportiva nacional e internacional.

Sem comentários: