segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Champions League - FC Porto x Liverpool - E árbitro

O FC Porto recebe mais logo o Liverpool no Estádio do Dragão, num jogo a contar para a segunda jornada do grupo B da Liga dos Campeões (20h00, TVI/ Eleven Sports). Já depois dos portistas terem treinado pela última vez no Olival, tendo Marchesín (tratamento e ginásio) e Pepe (tratamento) continuado a constar no boletim clínico, Sérgio Conceição, em conferência de imprensa, perspectivou uma equipa inglesa “muitíssimo competitiva”. O treinador caracterizou o adversário como “a melhor equipa do mundo em alguns momentos do jogo”, com “qualidade em termos colectivos e individuais”. No entanto, reiterou: “Temos sempre a pressão de ganhar, e vamos entrar em todos os jogos para dar o máximo para que isso aconteça”.

O Comité de Arbitragem da UEFA designou Sergei Karasev (Rússia) para arbitrar o FC Porto-Liverpool referente à segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O jogo realiza-se na terça-feira, a partir das 20h00 (TVI/Eleven Sports), no Estádio do Dragão.

O árbitro de 42 anos terá como assistentes os compatriotas Igor Demeshko e Maksim Gavrilin, sendo Vladimir Moskalev, igualmente russo, o quarto árbitro. Bastian Dankert (Alemanha) será o VAR, auxiliado pelo russo Vitali Meshkov.

Árbitro: Sergei Karasev (Rússia)
Assistentes: Igor Demeshko e Maksim Gavrilin (Rússia)
4º Árbitro: Vladimir Moskalev (Rússia)
VAR : Bastian Dankert (Alemanha) auxiliado pelo russo Vitali Meshkov.

Sem comentários: