quinta-feira, 21 de outubro de 2021

FC Porto – Futebol e Árbitro para o Tondela - FC Porto

7 jogos em 22 dias não permitem grande descanso. Por isso mesmo, e porque o calendário não dá tréguas, o plantel principal voltou ao Olival menos de 12 horas depois da vitória inteiramente merecida – e que só pecou por escassa – frente a um emblema com 18 títulos internacionais. Aos olhos da imprensa transalpina, o triunfo do FC Porto sobre o Milan foi um “atropelamento” consequência da “fúria competitiva” de uma equipa que “não tem campeões, mas sabe jogar e vencer em noites como esta: pelo ritmo, pela experiência, pela estabilidade mental e atlética”. Por cá, tudo como dantes.

Jogo da 9.ª jornada da Liga Portugal Bwin disputa-se no próximo sábado (18h00), no Estádio João Cardoso
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Fábio Veríssimo para arbitrar o jogo entre Tondela e FC Porto, agendado para o próximo sábado (18h00, Sport TV), no Estádio João Cardoso, referente à nona ronda do campeonato.
O árbitro da Associação de Futebol de Leiria terá como assistentes Bruno Jesus e Pedro Martins, sendo Flávio Lima o quarto árbitro. O VAR será Vasco Santos, assistido por Carlos Campos.

Árbitro: Fábio Veríssimo da AF Leiria
Assistentes: Bruno Jesus e Pedro Martins
4º Árbitro: Flávio Lima
VAR: Vasco Santos, assistido por Carlos Campos

Sem comentários: