quarta-feira, 10 de junho de 2009

FC Porto-Futebol,SAD - Venda dos craques

Eu acho que a FC Porto-Futebol,SAD fez mal em vender o Cissokho já esta época. Trata-se dum futebolista que além das excelentes qualidades físicas e técnicas para a prática do futebol, é um atleta com carácter,desinibido, com uma personalidade forte,com larga margem de progressão,e,que no futuro poderá render ainda muito mais dinheiro ao Clube.
Aceitar vender o Cissokho por aproximadamente 15 milhões de euros, é vendê-lo barato, tendo em vista que é um atleta fantástico, de grande personalidade e carácter e que vai fazer falta no caso do outro jogador (uruguayo) contratado para a posição de lateral esquerdo se lesionar, ou até se provar que o seu rendimento é inferior ao do Cissokho.

PS - Venda do Cissokho

É evidente que se eles (italianos, que não dão ponto sem nó) aceitaram pagar 15 milhões pelo Cissokho é porque ele já neste momento vale os 15 milhões, e, a curto prazo vai valer ainda muito mais...

Tenho a certeza de que se no final da próxima época, a FC Porto-Futebol,SAD, por acaso, quisesse resgatar o Cissokho nem por 20 milhões eles o venderiam. E se não acreditam façam a experiência...tentem...

Para já devia ter sido acrescentada (acautelado) no contrato de venda uma clausula de no caso do Milan querer vender ou emprestar o Cissokho a outro clube só o pudesse fazer ao FC Porto.

PS 1 - Se o FC Porto não vendesse todos os anos os seus melhores craques !

"Se o FC Porto não vendesse, lutava sempre pela Champions"

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ai vender o CIssokho por 15 milhões é vende-lo a preço de saldo? É a tua opinião, não é a minha.

Um abraço

Dragaoatento disse...

Vila Pouca!

O teu defeito,pelos vistos,é não teres pachorra para leres o texto todo...!

Eu explico:

1- Queres então tu significar com a tua retórica,que os tipos do Lyon são uns parvalhões que não sabem comprar e gastam dinheiro em produtos que não justificam...!
Se eles derem é porque o0 Cissokho vale muito mais...!

2- O Cissokho se continuar no FC Porto, tenho a certeza que na próxima época vale entre os 20 e os 30 milhões se a FC Porto-Futebol,SAD não precisar de vender à pressa para pagar os chorudos vencimentos dos seus dirigentes.

3- É o melhor lateral esquerdo da equipa do FC Porto dos últimos tempos.Além disso é um atleta muito novo com larga margem de progressão e com grande personalidade e carácter.Demonstra-o na maneira como joga futebol...!

4- Por exemplo: estou de acordo que se venda o Bruno Alves porque manifestou vontade de sair, já tem 27 anos e por tal motivo é a altura ideal para o Clube negociá-lo.Ou agora ou nunca...

5- O Lisandro idem aspas, se não quiser renovar...

Abraço

dragao vila pouca disse...

Monteiro, eu não vou perder tempo com entradas e saídas - tu se lesses eu que eu escrevo já sabias.

Quanto ao Cissokho vir a valer o que dizes...esperemos.

Os dirigentes do Lyon são muito inteligentes, mas pelos vistos, para ti, os do F.C.Porto - o clube da Europa que melhor vende -, são uns burros, que não sabem vender.

O Abidal, lateral da selecção francesa, foi para o Barça por 15 milhões, o Evra foi para o Manchester por 8 e o Cissokho, diz o Monteiro, grande expert, para o ano vale 30. Nem o R.Carlos, talvez o melhor de sempre, valeu nada que se aproximasse, mas o Cissokho, vai valer...

Monteiro poupa-me!

Um abraço

Dragaoatento disse...

Vila Pouca!

..O Abidal, lateral da selecção francesa, foi para o Barça por 15 milhões...

Na minha opinião, o Barcelona está habituado a conseguir autenticas "pechinchas"que será o caso do Abidal...
Para já os únicos clubes que têm tido capacidade para pagar os valores certos por jogadores já formados são: o Real Madrid e o Manchester United...

Eu acho que o FC Porto não deve permitir que clubes como o Lyon,dum nível semelhante ao FC Porto,tenham a veleidade de vir aqui roubar jogadores...daqui a pouco até o Carcavelinhos pode pensar que pode...
O FC Porto tem de se impor até no mercado, para os clubes médios não pensarem que têm capacidade para vir aqui comprar jogadores...

Esta é a minha opinião...

Abraço