domingo, 21 de junho de 2009

Olá Eng.ro Rui Silva - Assessor de Jesualdo Ferreira

Rui Silva é engenheiro informático de formação, mas sempre manteve uma relação de grande proximidade com o futebol. Neste momento encontra-se a frequentar a licenciatura de Desporto no ISMAE - "para conseguir fundamentar melhor as suas ideias".
Este é um elemento (colaborador) da equipa técnica muito importante no estudo e análise dos adversários e não só, até da própria equipa do FC Porto (correcção e aperfeiçoamento dos aspectos técnicos de cada jogador, práticas de execução ).

PS - Declarações do Lucho
E destacou alguns. "O Fernando, o Cebola e o Rolando fizeram uma grande temporada, e isso reflectiu-se no funcionamento da equipa, não se notando as ausências dos jogadores que saíram." E se Lisandro foi apontado como o melhor, Cissokho recebeu o título de revelação da época. "Creio que surpreendeu todo o Mundo, e não apenas a mim. Não imaginava a capacidade física que tem e a facilidade para travar os adversários. Foi uma grande contratação para o FC Porto, e é preciso felicitar quem o trouxe", sublinhou.
Mário Bolatti
Sim, é verdade que está a ser crucial no Huracán. São estas curiosidades que o futebol tem. O Mario teve as suas oportunidades, embora não muitas, mas não conseguiu demonstrar o que está a fazer na Argentina. Passou-se o mesmo com o Lucas Mareque, que também mostrou um nível altíssimo quando regressou a casa. O problema é que ninguém pode garantir que o Mario volte e que jogue da mesma forma como está a fazer actualmente. O jogador tem de se sentir cómodo e estar bem em vários aspectos, não apenas no futebolístico, para render.

Sem comentários: