sexta-feira, 31 de julho de 2009

Avançado Possante apontado ao Dragão

À atenção de Antero Henrique.
Kalinic seria uma boa aquisição porque o Plantel não tem um jogador alto e possante a jogar na área, para dar seguimento aos cruzamentos. Farias é bom mas lento e Falcão é mais agressivo mas franzino para disputar lances na área dos possíveis adversários concorrentes do FC Porto que jogam na Champions, cujos defesas são autenticas torres.
...avançado Kalinic, internacional croata de 21 anos, do Hajduk Split, Kalinic destaca-se pelo porte físico - 1,87 metros - e presença na área...pela principal selecção croata, onde tem grande cartaz, já fez três jogos.

Imprensa inglesa aponta Nicola Kalinic ao Dragão
Uma notícia publicada pelos tablóides ingleses - e já desmentida, a O JOGO, pelo FC Porto - ligou ontem os dragões ao destino do avançado Kalinic, internacional croata de 21 anos, do Hajduk Split, que estava a ser negociado para o Portsmouth, de Inglaterra. A conversa terá encravado no pagamento dos 6,5 milhões de euros do passe, que os ingleses pretendiam faseado e os croatas a pronto. Kalinic destaca-se pelo porte físico - 1,87 metros - e presença na área, tanto que o Portsmouth pretendia-o para substituir Peter Crouch. Pela principal selecção croata, onde tem grande cartaz, já fez três jogos.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Monteiro, podes ver o vídeo desse jogador no meu blog, mas não me parece nada que venha.

Um abraço