domingo, 26 de julho de 2009

A mentira do costume (Labaredas)


O plantel do FC Porto segue tranquilamente a sua preparação, mas a Bola insiste na cruzada do «desanimado», na busca desesperada de lançar a confusão e desestabilizar o plantel Tetracampeão. O Labaredas garante que não têm a menor hipótese. Por mais que tentem.

Depois de terem vendido Bruno Alves a meio mundo e de terem assegurado que o FC Porto rejeitou propostas da outra metade, eis que surge uma notícia na edição desta sexta-feira que fala de uma abordagem que nunca existiu. Importa saber qual a fonte do jornal e, já agora, o verdadeiro intuito de quem escreve uma mentira.

O FC Porto não recebeu qualquer proposta de Barcelona, Milan, Chelsea ou Manchester City, assim como também não registou qualquer «ataque» da Fiorentina para levar Fernando. A Bola tem dito que sim… Talvez tenham enviado os faxes para a Travessa da Queimada e não para o Estádio do Dragão.

Para cúmulo, a edição online do jornal do «desanimado» faz eco de declarações prestadas por um empresário a um órgão brasileiro e afirma que o FC Porto está na corrida por Keirrison. Como o Labaredas acordou com propensão para desmentidos, ora cá vai mais um: também não é por aí que desestabilizam. O Tetracampeão não está interessado no avançado brasileiro.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Monteiro, vou fazer um três em um: Labaredas, bem a colocar os jornaleiros no lugar e ao mesmo tempo a dizer aos jogadores que não há nada.

Jesualdo, é mais um desafio, um grande desafio, que o professor de Mirandela tem pela frente, pois ele sabe que no F.C.Porto, a cultura de sucesso e de exigência está sempre na primeira linha e é preciso provar a cada momento.

Prediger, esperar com calma - ter com ele a paciência que faltou com Bolatti - e depois falar.

Um abraço

Dragaoatento disse...

Muito bem Vila Pouca!

O teu três em um está excelentemente engendrado (arquitectado)
Aliás como é tua norma...!


Abraço