O plantel do FC Porto segue tranquilamente a sua preparação, mas a Bola insiste na cruzada do «desanimado», na busca desesperada de lançar a confusão e desestabilizar o plantel Tetracampeão. O Labaredas garante que não têm a menor hipótese. Por mais que tentem.
Depois de terem vendido Bruno Alves a meio mundo e de terem assegurado que o FC Porto rejeitou propostas da outra metade, eis que surge uma notícia na edição desta sexta-feira que fala de uma abordagem que nunca existiu. Importa saber qual a fonte do jornal e, já agora, o verdadeiro intuito de quem escreve uma mentira.
O FC Porto não recebeu qualquer proposta de Barcelona, Milan, Chelsea ou Manchester City, assim como também não registou qualquer «ataque» da Fiorentina para levar Fernando. A Bola tem dito que sim… Talvez tenham enviado os faxes para a Travessa da Queimada e não para o Estádio do Dragão.
Para cúmulo, a edição online do jornal do «desanimado» faz eco de declarações prestadas por um empresário a um órgão brasileiro e afirma que o FC Porto está na corrida por Keirrison. Como o Labaredas acordou com propensão para desmentidos, ora cá vai mais um: também não é por aí que desestabilizam. O Tetracampeão não está interessado no avançado brasileiro.
Incondicional adepto do FC Porto FC Porto o melhor Clube português *Dragão!You are the best!*
domingo, 26 de julho de 2009
A mentira do costume (Labaredas)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Monteiro, vou fazer um três em um: Labaredas, bem a colocar os jornaleiros no lugar e ao mesmo tempo a dizer aos jogadores que não há nada.
Jesualdo, é mais um desafio, um grande desafio, que o professor de Mirandela tem pela frente, pois ele sabe que no F.C.Porto, a cultura de sucesso e de exigência está sempre na primeira linha e é preciso provar a cada momento.
Prediger, esperar com calma - ter com ele a paciência que faltou com Bolatti - e depois falar.
Um abraço
Muito bem Vila Pouca!
O teu três em um está excelentemente engendrado (arquitectado)
Aliás como é tua norma...!
Abraço
Enviar um comentário