Depois com um plantel de dois elementos de nível semelhante para cada posição, o Técnico principal não consegue ter jogadores a funcionar em bom nível para eventuais substituições dos mais fatigados!
Na minha opinião, a equipa deve ser dividida por sectores e serem criados grupos de trabalho correspondentes a cada sector, de modo a que quando fosse necessário proceder a alterações na equipa, se enxertassem, grupos de trabalho (exemplo: 2 a 3 jogadores) em vez deste ou daquele elemento, de certa maneira estranho ao funcionamento da equipa, devido à diferença de ritmo e de entrosamento...!
Por fim, o sistema de jogo, o qual não me parece ser eficaz. Porque actualmente já há muitas equipas a praticarem as "famosas" transições rápidas, e, a estarem precavidas contra este sistema.
Por conseguinte uma das soluções possíveis tem de ser adoptar os processos de jogo instaurados pelo Domingos Paciência no Braga. Defender bem com todos os elementos da equipa (ganhar os avançados para o processo) e contra atacar com o "futebol" apoiado, feito de passes curtos e precisos, de tabelas e triangulações, em progressão, e, em direcção à baliza adversária.
PS - Mais um penalti que não foi a favor do Benfica no U. de Leiria 1 SL Benfica 2
Sem comentários:
Enviar um comentário