terça-feira, 28 de setembro de 2010

Convocatória do FC Porto para a visita a Sófia (Bulgária)

28/09/2010 
As entradas de Guarín, Cristian Rodríguez, James, Sapunaru e Castro são as principais novidades da convocatória do FC Porto para o encontro da segunda jornada do Grupo L da UEFA Europa League. Os Dragões defrontam o CSKA Sófia na próxima quinta-feira, às 20h00 locais (18h00 em Portugal), no Estádio Vasil Levski.
Em comparação com a lista de seleccionados anterior, saem Rafa, Fernando, Ukra e Rúben Micael, sendo que a ausência do último fica a dever-se a uma amigdalite aguda.
O boletim clínico é ainda composto pelo nome de Mariano, que permanece em treino condicionado. Fernando, que ontem havia efectuado tratamento, já treinou sem limitações.
O plantel orientado por André Villas-Boas realizou mais um ensaio para a partida frente à equipa búlgara esta terça-feira, no Estádio do Dragão, de onde segue para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
A viagem para Sófia está marcada para as 14h00, com chegada prevista para as 19h40 locais.
Os azuis e brancos fecham a preparação do encontro europeu amanhã, no Estádio Vasil Levski. A sessão de trabalho está marcada para as 19h00 (17h00 em Portugal).
Ainda antes, às 18h30 (16h30 em Portugal), tem lugar a conferência de imprensa de antevisão do jogo.
Lista de convocados: Helton, Maicon, Alvaro, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Falcao, Cristian Rodríguez, Hulk, Fucile, Rolando, Varela, Walter, James, Sapunaru, Souza, Beto, Castro e Otamendi.

Sem comentários: