quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jorge Jesus bombástico (na Suissa)

A estreia de Jorge Jesus no fórum de treinadores de elite da UEFA, que ontem teve início na sede da organização em Nyon, Suíça, foi, segundo o próprio, resultado do trabalho "desenvolvido na época transacta" (A LIGA DOS TUNEIS ,DIGO EU), que levou o Benfica à Champions desta temporada, prova onde o técnico encarnado promete fazer figura. ... Jesus mostrou-se pouco intimidado pela experiência de alguns colegas e rivais, casos de José Mourinho, Pep Guardiola, Alex Ferguson ou Carlo Ancelotti,
... "Se eu espero vencer alguns dos treinadores aqui (Nyon) presentes na Liga dos Campeões? Estou a pensar fazê-lo e não tenho dúvidas de que vou consegui-lo", exclamou. (!)
Estou farto de afirmar isto: sou um catedrático do futebol...!!!
...Jesus afiança que o clube tem "todas as condições para alcançar o bicampeonato".

Sem comentários: