segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Kléber na Madeira (notícia n'ABola)

Avançado reúne-se nas próximas horas com Carlos Pereira. Litígio pode ser resolvido. Reintegração ou cedência em cima da mesa.
Kléber está na Madeira para se reunir com o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, e tentar resolver a sua situação profissional, que se encontra neste momento indefinida.
Recorde-se que o ponta-de-lança, de 20 anos, jogou e brilhou na última época no Marítimo por empréstimo dos brasileiros do Atlético Mineiro e já no decorrer desta temporada abandonou a Madeira e regressou ao Brasil, depois de ter sido muito pretendido pelo FC Porto de André Villas Boas, que, contudo, não conseguiu levá-lo para o Dragão, apesar do acordo entre portistas e Atlético Mineiro. Tudo porque o Marítimo diz ter um vínculo com Kléber válido até Junho de 2011 e só o liberta caso seja indemnizado.
...Apesar do mercado de transferências ter encerrado no passado dia 31 de Agosto em quase todos os países, há ainda algumas possibilidades em aberto e ainda na... Europa... Roménia, Rússia, Suíça e Ucrânia são as possibilidades no Velho Continente - o Médio-Oriente é outra das hipóteses.
Dada a ameaça de ficar parado pelo menos até Janeiro, Kléber procura uma solução e nas próximas horas tudo pode ficar resolvido.
Já que o presidente do Marítimo começou esta guerra e pelos vistos está disposto a continuar a vociferar, o jogador pode sempre fingir que aceita as condições impostas pelo presidente guerreiro e ficar a passar férias na Madeira até ser libertado...! Temos que convir que até teria piada se o fizesse...! Já que o Carlinhos tem a mania que é mau...!

Sem comentários: